REUNIÃO SOBRE O PROGRAMA DE SÓCIOS

31/10/2011 23:11

 

PROGRAMA DE SÓCIOS
 
A REUNIÃO ANUNCIADA NA SEMANA PASSADA, QUE SERIA REALIZADA HOJE, NÃO OCORREU.  O SÉRGIO HAVIA DITO QUE CONTARÍAMOS COM A PRESENÇA DO REPRESENTANTE DA EMPRESA QUE ADMINISTRA O PROGRAMA, MAS HOJE,  PELA MANHÃ, AFIRMOU QUE A REUNIÃO SERIA APENAS COM ELE. PREFERIMOS, ENTÃO, ENCAMINHAR A RELAÇÃO DE RECLAMAÇÕES, SUGESTÕES E COMENTÁRIOS POR E-MAIL.  EIS A MENSAGEM A ELE ENVIADA:
 
Caro Sérgio Murilo,
 
 
 
Estou encaminhando reclamações, sugestões e comentários de associados a respeito do novo programa, todos colhidos na página dos associados no Facebook. A situação é GRAVE e aguardamos soluções urgentes, ainda que drásticas, para a solução desses problemas.
 
 
 
 
 
 
 
- Telefonemas não são atendidos, mesmo após o retorno da rede telefônica à operação;
 
 
 
- Cobrança dobrada de mensalidade (DUPLICIDADE DE COBRANÇA VIROU REGRA);
 
 
 
- Cobrança de mensalidades já pagas (INÚMEROS CASOS);
 
;
 
- Cobranças indevidas no cartão;
 
 
 
- Associados que não conseguem gerar o boleto (aparece a seguinte mensagem: “ERROR: com.iw.library.exception.ValidationException -> Codigo de pagamento invalido. Nao foi possivel gerar o boleto”);
 
 
- Desativação do fórum;
 
 
 
- Cadastramento deficiente, incompleto e que não corresponde ao cadastro do Vasco (categorias erradas: confusão entre sócios ouro, bronze, diamante e sem denominação específica);
 
 
 
- Sumiço da Revista do Vasco sem maiores explicações;
 
 
 
- Sócios que têm o direito de comprar camisa com desconto e que não estão conseguindo usufruir esse direito;
 
 
 
- Sócios de outros Estados perderam o fórum, um dos poucos benefícios que tinham, e não conseguem participar das promoções, tampouco usufruir outros direitos;
 
 
 
- “Desaparecimento” dos dependentes quando da migração para o novo sistema (não se consegue pagar as mensalidades desses sócios);
 
 
 
- Novos sócios há dois meses aguardando a carteira;
 
 
 
- A Ouvidoria do site oficial está inoperante;
 
 
 
- Datas erradas de ingresso no quadro social (em regra a mesma em que o associado faz a atualização dos seus dados);
 
 
 
- Sócios INADIMPLENTES conseguem adquirir ingressos no dia de venda exclusiva, com o desconto de associados adimplentes.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Além da correção dessa MONTANHA de equívocos, os associados reiteraram e acrescentaram as sugestões abaixo:
 
 
 
 
 
- Utilização do cadastro de sócios usado para as eleições, com as respectivas categorias sociais, como ponto de partida para a atualização dos dados dos associados;
 
 
 
- Fiscalização da venda de ingressos para impedir que cambistas assediem associados, pedindo-lhes para comprarem o segundo e/ou terceiro ingresso;
 
 
 
- Venda antecipada de pacotes para a fase de grupos da Libertadores, com direito de preferência na  aquisição de ingressos para as demais fases;
 
 
 
- Abertura de uma entrada exclusiva para sócios que optarem pela arquibancada;
 
 
 
- Retorno urgente do fórum;
 
 
 
- Restauração, no site do programa, do extrato de pagamentos realizados, com a possibilidade de antecipação de mensalidades, como antes;
 
 
 
- Início da venda de ingressos pela Internet somente após o dia de venda exclusiva para sócios;
 
 
 
- Carteiras sociais com chip, possibilitando a compra antecipada de ingressos através do site.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Comentários mais comuns sobre o novo programa de sócios:
 
 
 
 
 
“O site novo conseguiu se superar e ser pior que o último! Tudo desatualizado, uma vergonha!”
 
 
 
 
 
 
 
“Eu acho que o objetivo da diretoria é desarticular os sócios, e manter um mínimo de sócios adimplentes...sei lá, é a única explicação, pq é muita incompetência...agora quanto ficar sem pagar, eu acho errado, pq nós temos o dever de ajudar o nosso clube, mesmo com a diretoria não querendo isso...”
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Sem mais, aguardamos e confiamos que providências urgentes serão tomadas na solução desses problemas.
 
 
 
Atenciosamente,
 
 
 
 
 
Antônio Carlos Cura de Oliveira